Se você precise realizar uma trocar, ok! Vamos resolver.
Leia as informações abaixo e veja como funciona para solicitar sua troca ou devolução.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peças para devolução feito sem autorização prévia ou que estejam em desconformidade com os acordos mencionados.
Atenção aos acordos:
Em toda primeira troca, você não precisará pagar pelo custo da troca. Em caso de nova troca ou devolução, o custo será totalmente por conta do cliente.
Para solicitar a sua troca ou devolução entre em contato através do e-mail [email protected], adicionando as informações necessárias a respeito do motivo. Adicione também em anexo as fotos do produto que recebeu.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
OBS.: o estorno máximo do frete será sempre correspondente ao valor do PAC (não reembolsamos SEDEX, ou seja, o limite máximo do reembolso será correspondente ao valor do PAC - produto).
PROCEDIMENTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:
Preenchido o formulário de trocas e devoluções, você receberá o Código de Postagem.
Leve a sua peça dentro da embalagem de envio original, a nota fiscal e o código de postagem até uma agência dos Correios e faça assim, a postagem do reenvio.
Nos correios é só informar ao atendente dos Correios o código de postagem que enviaremos no seu e-mail após preenchimento do formulário.
Assim que recebermos a mercadoria, realizaremos uma análise para confirmação de cumprimento das regras para troca e devolução.
Produto aprovado pela análise, enviaremos por e-mail o seu cupom de troca para seu novo pedido no site, em até 2 (dois) dias úteis.
E para o caso de DEVOLUÇÃO, será enviado por e-mail, o comprovante de estorno em até 2 (dois) dias úteis.
RESTITUIÇÃO DO VALOR:
A restituição dos valores pagos é feita da mesma forma que foi realizada a compra. Ou seja, compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
Em compras pagas via PIX, a devolução será feita diretamente na conta bancária do comprador.
Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, uma vez que este serviço é de valor terceirizado do qual a loja utilizou para o seu envio.